![]() |
![]() |
CARATINGA (MG) - A Polícia Militar de Caratinga apreendeu uma grande quantidade de crack durante operação na noite de sexta-feira, 28/02, no bairro Esperança.
Segundo o registro policial, foram 211 pedras de crack, endoladas e prontas para comercialização; dez pedras brutas de tamanho médio de crack; cinco pedras brutas de crack; duas porções esfareladas de crack; uma sacola contendo grande quantidade de substância esbranquiçada análoga a acido bórico; liquidificador; oitocentas sacolinhas para chup-chup; e uma balança digital de precisão.
A denúncia foi feita para a equipe do tático móvel de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estavam preparando e embalando crack para comercialização no Carnaval.
Com a aproximação da PM, um homem fugiu. Entretanto, a equipe policial ainda conseguiu prender o gesseiro Eder Luiz Brito Viana, 28 anos, e o lavrador Pedro Ferreira Gomes 42 anos.
Ainda de acordo com a polícia o liquidificador, no momento da abordagem, era utilizado para a mistura de ácido bórico e um líquido de um frasco de acetona, além do crack. As pedras brutas de crack foram localizadas numa lata no banheiro.
No caminho em que o rapaz fugiu pela mata nos fundos da casa, a PM encontrou mais pedras de crack.
Os dois presos foram autuados por tráfico de drogas na delegacia de Caratinga.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com