Portal Caparaó - Carros de policiais são danificados em Manhuaçu
Segurança

Carros de policiais são danificados em Manhuaçu

24/01/2008 - Atualizado em 26/01/2008 19h42

A Polícia Militar e toda a comunidade de Manhuaçu têm a mesma suspeita, mas ninguém pode admitir isso publicamente até que se prove quem é o autor dos danos causados aos carros de três policiais militares durante a madrugada de segunda-feira. Três veículos foram danificados com um líquido azulado e oleoso atirado durante a noite nos carros em suas garagens em Manhuaçu. O produto, aparentemente, é fluído de freio.

O primeiro registro foi na rua Professor Juventino Nunes, no centro. O cabo de 34 anos, e pai dele, um militar aposentado, acionaram a polícia ao encontrar os carros danificados. O Corsa e o Gol que estavam na garagem da casa deles foram cobertos por um líquido azulado e oleoso arremessado através do portão, durante a madrugada e somente descoberto pela manhã.

Devido a uma ação na semana passada, o policial sofreu ameaças por parte de uma pessoa na cidade que disse a outros que “iria acabar com a vida dele e que colocaria fogo em seu veiculo, além de ameaçar também seus familiares”. Apesar da suspeita, isso não foi confirmado.

COINCIDÊNCIA?

Outra ocorrência foi registrada praticamente no mesmo horário e com o mesmo modo de agir, o que indica que a pessoa quis se vingar dos dois policiais ao mesmo tempo.

O segundo militar, de 35 anos, acionou militares até sua casa na praça Martins Fraga, bairro Sagrada Família.

Na garagem da residência havia o mesmo líquido azulado e oleoso, arremessado através do portão. O produto chegou a causar manchas na pintura do Cross Fox do militar.

Além dos fatos idênticos ao da outra ocorrência, o mesmo suspeito é autor de ameaças contra o policial.

As duas ocorrências não foram divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, apesar de todo mundo em Manhuaçu saber que os fatos aconteceram.

O Portal Caparaó condena esse tipo de comportamento e manifesta seu repúdio. É preciso que as autoridades, principais atingidas com essa provocação, dêem uma resposta. E, acima de tudo, a sociedade de Manhuaçu não pode tolerar posturas absurdas como esta.

Nota da redação: O Portal Caparaó decidiu não divulgar os nomes dos policiais já que não se pode divulgar o nome do suspeito. 

Carlos Henrique Cruz - 18:34 - 24/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.