Portal Caparaó - Confira a programação do Carnaval em Ipanema
Entretenimento

Confira a programação do Carnaval em Ipanema

25/01/2008 - Atualizado em 27/01/2008 12h03

Já esta quase tudo preparado para mais um Carnapanema, o Carnaval de Ipanema, tradicional e conhecido em toda a região. Durante os dias de folia, na Av. Sete de Setembro, haverá palco para recebimento de blocos e para shows com as bandas:

Sábado -  Banda Swing Solto

Domingo – Banda Comodor´s

Segunda -  Banda Tererê

Terça – Banda Comodor´s

Paulo Sergio e Mateuzito todos os dias

Segundo a chefe de Gabinete da Prefeitura de Ipanema, Cristina Lacerda, este ano a cidade pretende receber um grande publico, Cristina ressalta ainda que Ipanema é conhecida como uma das cidades que tem o melhor carnaval da região, e a Administração tem o objetivo de transformar cada vez mais o carnaval de Ipanema numa festa popular. mantendo o compromisso da Prefeitura de apoiar antigos e novos grupos carnavalescos. 

Alem da Bateria e dos blocos tradicionais, a cidade conta ainda com festas em bares com dj´s e bandas durante os 4 dias de festa. Diversão é o que não vai faltar para os foliões que escolherem a cidade para passar o carnaval. 

Allan Karlos - 25/01 - 14:31 - www.portalipanema.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.