Portal Caparaó - Aposentado de 74 anos mantinha comércio de armas e munições
Segurança

Aposentado de 74 anos mantinha comércio de armas e munições

26/01/2008 - Atualizado em 28/01/2008 14h09

O aposentado Nandy de Souza Braga, 74 anos, foi preso pela Polícia Militar em sua casa no centro de Luisburgo durante a manhã desta sexta-feira. Ele havia sido denunciado como negociador de armas na cidade.

Com Mandado de Busca e Apreensão, equipes da Polícia Militar de Luisburgo e da Patrulha Rural foram até a casa no centro da cidade. “Nós havíamos recebido várias denúncias de que ele vendia armas e fazia permutas, ou seja, trocava bicicletas, relógios e outras coisas por armas e munições”, afirma o Subtenente Gonçalves.

Na casa foram encontrados uma garrucha de 2 canos carregada com dois cartuchos intactos; um revólver calibre 22 carregado com 07 cartuchos intactos; três revólveres calibre 32, um deles carregado com seis cartuchos intactos; 35 munições calibre 32 e 95 balas calibre 22 intactas; onze cartuchos calibre 38; três cartuchos calibre 32 e cinco calibre 22 deflagrados; cinco baleiras; dois coldres e 19 relógios sem nota fiscal ou prova de origem.

Num primeiro momento, Nandy não acatou as ordens e não autorizou a entrada da Polícia Militar em sua residência, mesmo com o mandado. Ele chegou a bloquear a entrada e teve que ser contido para que os policiais pudessem fazer a busca.

Nandy de Souza Braga foi conduzido até a delegacia de Manhuaçu com todos os materiais apreendidos.   Carlos Henrique Cruz - 26/01/08 - 11:20 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.