Portal Caparaó - Empresário morto em acidente é sepultado em Manhuaçu
Segurança

Empresário morto em acidente é sepultado em Manhuaçu

27/01/2008 - Atualizado em 29/01/2008 22h47

O corpo do empresário Márcio Breder de Souza, 28 anos, foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério Parque Campo das Flores, em Manhuaçu. Ele morreu num acidente na BR-116, próximo a Miradouro (região de Muriaé), por volta de 10:45 de sábado (26).

Bastante conhecido em Manhuaçu, Márcio Breder era dono de uma loja de materiais de construção. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia sua Saveiro HCQ 3583/Manhuaçu, quando perdeu o controle do carro e colidiu lateralmente na carreta AKL 5207/Marechal Cândido Rondon (PR), conduzida por Walmir Wisch, 38. Antes de parar, o carro do empresário ainda rodou na pista e acertou uma moto que seguia atrás dele.

O motorista do caminhão contou que tentou evitar a colisão quando notou que Márcio perdeu o controle da direção e iria bater na carreta. A principal suspeita é de que o empresário tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do carro.

NA HORA

Márcio Breder morreu na hora. O carro teve a frente totalmente destruída. Apesar dos equipamentos, os Bombeiros precisaram utilizar um guincho e um caminhão para desamassar a frente do carro.

Somente depois que os carros puxaram a Saveiro pela frente e pela traseira é que conseguiram retirar o corpo. A identificação só foi possível uma hora depois do acidente, quando pegaram a carteira com os documentos, ao retirar o corpo das ferragens.

No velório e no enterro durante a manhã deste domingo vários amigos e familiares se despediram do jovem e promissor empresário. O sepultamento foi ás 11 horas.

14:20 - 27/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.