![]() |
OURO BRANCO (MG) - O Manhuaçu Esporte Clube (MEC) venceu a equipe do Estrada Real, na cidade de Ouro Branco e conquistou sua segunda vitória, na segunda partida pelo Campeonato Mineiro 2014.
O jogo foi muito disputado, tenso e em todos os lances pode se observar a vontade de vitória do time manhuaçuense. Vontade que rendeu frutos! Em dois lances de velocidade do ataque do MEC, a zaga do Estrada Real cometeu pênaltis, que foram convertidos por Pedro Paulo.
A tensão da partida se deu por conta da atuação da arbitragem, que não deixou o jogo fluir e aplicava cartões em todos os lances mais duros. Por conta disto, dois jogadores do MEC (Vítor Hugo e Ricardo Cole) foram expulsos.
A superação e união da equipe chamou a atenção, que mesmo com jogadores a menos, não se sentiu pressionada e comandou a partida durante todo o tempo. Os únicos momentos de pressão forte do time da casa, foram nos últimos 10 minutos, mas as defesas do goleiro Pato, e boa marcação da defesa não deixaram que a bola entrasse mais uma vez no gol manhuaçuense.
Partida encerrada e vitória garantida! Estrada Real 1 x 2 Manhuaçu. Dois jogos, duas vitórias e um jogo a menos que o Villa Nova, líder da chave.
O embate dos líderes acontece nesta quarta-feira, 9 de abril no Estádio JK em Manhuaçu. O MEC (com um jogo a menos) recebe o Villa Nova, de Nova Lima, em busca da liderança.