Portal Caparaó - Mulher acusada de um homicídio e onze tentativas é presa
Segurança

Mulher acusada de um homicídio e onze tentativas é presa

28/01/2008 - Atualizado em 29/01/2008 22h48

Gessi Gonçalves de Oliveira Silva, 30 anos, foi detida em Mutum (MG), suspeita de envolvimento no tiroteio no Caverna’s Bar, na Serra. Na ocasião, em julho do ano passado, 14 pessoas ficaram feridas e uma morreu. A mulher foi indiciada por homicídio. Outros sete envolvidos no crime também estão atrás das grades.

Ela foi presa na manhã de sexta, depois de levantamentos feitos por agentes da Polícia Civil de Mutum.

No ano passado, durante um baile funk, em Serra, Gessi Gonçalves passou seus comparsas, e sem que as pessoas percebessem entregou armas para os integrantes da gangue ordenando o inicio de um tiroteio. A ação resultou em uma pessoa morta e onze feridas.

O chefe do adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, Dr. José Pereira Lopes conta que ela foi encontrada na cidade de Mutum depois de informações repassadas às Polícias Civil e Militar.

“Eu trabalhei em Iúna (ES) e tive muito contato com os policiais de Mutum. Depois que recebemos a informação de que ela estava na cidade, enviamos a foto e o mandado de prisão”, afirmou.

Em Mutum, Gessi utilizava o nome de Jéssica e freqüentava uma igreja. Ela chegou a visitar o irmão que está preso na cadeia de Mutum. “Os hábitos eram de uma pessoa comum para tentar ocultar a verdadeira história dela. Nós estamos apurando se ela também estava praticando o tráfico em Mutum”, afirmou.

Gessi Gonçalves foi transferida ainda na sexta-feira para a Penitenciária Feminina de Cariacica, na Grande Vitória (ES).

Com informações da Gazeta OnLine / Eduardo Satil - 28/01/08 - 14:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.