Portal Caparaó - Pedreiro morre atropelado na MG-111
Segurança

Pedreiro morre atropelado na MG-111

28/01/2008 - Atualizado em 30/01/2008 20h29

O pedreiro Selmiro Carlos de Andrade, 43 anos, morreu atropelado na MB 111, km 107, trecho Manhumirim-Alto Jequitibá, na noite de sábado (26). O corpo foi encontrado às 22:15, mas o veículo responsável pelo acidente não foi localizado.

Equipe do 3º Grupamento de Policia Rodoviária Estadual foi acionada por causa do atropelamento. Quando chegaram, descobriram que o pedreiro aparentemente seguia pela pista do lado direito de Manhumirim para Alto Jequitibá e foi atropelada por um veículo, que fugiu sem prestar socorro.

O pedreiro morreu no local. Próximo ao corpo estava uma bicicleta, mas não foi possível saber se ele estava empurrando-a ou montado nela.

A perícia esteve no local, mas também não conseguiu alguma pista sobre o carro.

Carlos Henrique Cruz - 28/01/08 - 14:06 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.