Portal Caparaó - Após assalto, taxista é abandonado na zona rural de Reduto
Segurança

Após assalto, taxista é abandonado na zona rural de Reduto

29/01/2008 - Atualizado em 30/01/2008 20h30

O taxista Miguel Alves de Siqueira, 66 anos, conseguiu chamar a polícia em Reduto depois que foi abandonado na região do Córrego Guarani, no final da tarde desta segunda. O ladrão levou 150 reais e o táxi.

De acordo com a PM, Miguel estava no ponto de táxi em Inhapim quando foi procurado por um homem para fazer uma viagem até Santa Bárbara do Leste. O passageiro se comportou normalmente até chegar ao suposto destino. Em Santa Bárbara, ele anunciou o assalto e mandou o taxista seguir viagem.

Com a arma apontada para ele, Miguel dirigiu até o córrego Guarani, cerca de 50 quilômetros de Santa Bárbara. O ladrão mandou ele parar o carro e desembarcar.

O bandido obrigou Miguel a entrar num matagal e fugiu levando 150 reais e o carro, um Gol prata placa GYI 3331/Inhapim (MG).

Carlos Henrique Cruz - 29/01/08 - 07:54 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.