Portal Caparaó - Balconista mata namorada e suicida-se
Segurança

Balconista mata namorada e suicida-se

30/01/2008 - Atualizado em 31/01/2008 18h42

Um crime passional assustou os moradores de Caratinga, na noite desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, o balconista Marco Antonio de Souza Júnior, de 24 anos, atirou na namorada, a bancária Jéssica Silva Campos, de 18, e em seguida se matou.

De acordo com os policiais, após uma discussão, o jovem sacou uma arma e atirou contra a cabeça da namorada. A bala acertou o ouvido esquerdo da vitima. Logo em seguida, tirou a própria vida com um tiro na cabeça. A polícia ainda não sabe o motivo da disussão.

Conforme a polícia, o autor do crime teria disparado seis tiros. A arma usada, um revólver calibre 38, foi recolhido pelos peritos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caratinga.

30/01/08 - 17:40 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.