Portal Caparaó - Rapaz é preso após furto no Engenho da Serra
Segurança

Rapaz é preso após furto no Engenho da Serra

31/01/2008 - Atualizado em 03/02/2008 17h09

Policiais Militares prenderam Lucindo Pereira, 35 anos, na casa dele no Engenho da Serra, em Manhuaçu, na manhã desta quinta-feira. O rapaz furtou ferramentas numa marcenaria durante a madrugada.

Acionados pelo marceneiro Divino Bragança, logo no início da manhã, o Sargento José Roberto e o Soldado Frank foram até a rua Silas Heringer, no final do Engenho da Serra. Durante a madrugada, uma pessoa havia entrado na marcenaria e furtado várias ferramentas de trabalho.

Com base na informação que Lucindo foi visto no local, os policiais foram até a casa dele. Os pais do rapaz autorizaram a entrada dos militares. Foram encontradas as ferramentas furtadas. Ele foi preso em seguida e disse que a rede de pesca (tarrafa) era de outra pessoa e não fazia parte do furto. “Eu peguei de outra pessoa que havia furtado. É aquela história de ladrão que rouba de ladrão”, ironizou.

Apesar dos objetos apreendidos, Lucindo negou o furto e afirmou que foi armado tudo para ele. O rapaz tem várias passagens pela polícia e já cumpriu pena por furtos.   Carlos Henrique Cruz - 31/01/08 -  11:41 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.