Portal Caparaó - Rejane é campeã no Body Building
Esportes

Rejane é campeã no Body Building

05/05/2014 - Atualizado em 05/05/2014 09h16

BELO HORIZONTE (MG) - A atleta de Manhumirim, Rejane de Figueiredo, da Equipe Fisio Acqua Center, foi a grande Campeã Mineira 2014, na categoria Miss Figure, do Campeonato de Body Building. Centenas de atletas participaram do evento realizado pela FMBB/NABBA – Federação Mineira de Body Building, no auditório do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário, em Belo Horizonte.

Rejane esbanjou beleza e simpatia numa performance invejável e ainda ganhou o prêmio de melhor coreografia solo, que é escolhida pelo público presente. “Foi muito gratificante conquistar este prêmio. É realmente o reconhecimento e a valorização de todo esforço. Apesar de ter me preparado pra isso, pois o objetivo de todo atleta é conquistar o primeiro lugar, fiquei surpresa com a minha colocação. A outra atleta era muito boa e também está de parabéns”, relatou emocionada Rejane.

A campeã mineira ainda agradeceu aos amigos de Manhumirim pelo apoio, à equipe Fisio Acqua Center e ao treinador Júnior Barbosa e ao marido Fabricio Maronni.

A categoria na qual a atleta da Fisio Acqua Center compete avalia a definição muscular e corporal, ou seja, ela precisa ter os músculos definidos, sem perder a feminilidade e beleza. Na coreografia, o atleta faz uma apresentação solo, ao som de música escolhida por ela e alia dança e exibição muscular. Rejane arrancou aplauso de todos.

PARTICIPAÇÃO

Além de Rejane Figueiredo, o manhuaçuense Agrimar, da Power Academia, levou o troféu de 3º lugar na categoria Master.

O Presidente da FMBB, Claudio Vidal, destacou a importância da participação das academias do interior na competição. “Cada vez mais atletas aderem ao esporte. No início tínhamos poucas academias do interior participando de nossos eventos, mas esta realidade está mudando e hoje a maioria dos destaques são os atletas do interior. Tivemos um terceiro lugar com o atleta Agrimar, da Power Academia, e o grande destaque para Rejane de Figueiredo, Campeã Mineira 2014 na categoria Miss Figure. Realmente os atletas do interior estão mostrando a força do esporte”, completou Claúdio.

A competição foi seletiva para a disputa nacional, que acontece dia 10 de maio, em São Paulo.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.