Portal Caparaó - Homem condenado a 42 anos de cadeia é preso em Vermelho Novo
Segurança

Homem condenado a 42 anos de cadeia é preso em Vermelho Novo

01/02/2008 - Atualizado em 04/02/2008 11h20

Natanael Ricardo Jerônimo de Oliveira tem 38 anos de vida e quase isso de pena para cumprir por assaltos a mão armada. O foragido da penitenciária de Ipaba, que já ficou 16 anos preso, ainda deve 42 e foi recapturado nesta quinta-feira em uma fazenda na zona rural de Vermelho Novo.

A história começou com várias informações passadas à polícia de que um indivíduo, possivelmente foragido da justiça, teria chegado à de Vermelho Novo e procurava por Nelson, pois teria cumprido pena com o irmão deste na penitenciária de Ipaba. A polícia encontrou Nelson e ele confirmou que Natanael almoçou em sua casa na quarta-feira.

Segundo o morador, o foragido procurava um local para ficar e trabalhar. Nelson indicou um emprego em uma fazenda localizada na divisa de Vermelho Novo e Caputira.

Natanael Ricardo Jerônimo de Oliveira, 38 anos, foi localizado e admitiu que está foragido da penitenciaria de Ipaba (Vale do Aço). Ele foi condenado a 58 anos de cadeia por vários assaltos a mão armada.

Ele foi levado para a delegacia com a bolsa e um telefone celular.

Carlos Henrique Cruz - 01/02/08 - 19:12 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.