Portal Caparaó - MEC perde para o Estrada Real no JK
Esportes

MEC perde para o Estrada Real no JK

11/05/2014 - Atualizado em 11/05/2014 18h20

MANHUAÇU (MG) - Durante a tarde deste sábado, 10/05, o Manhuaçu Esporte Clube (MEC) ficou apenas no empate sem gols na partida contra o time do Estrada Real, de Ouro Branco.

Foi a última apresentação diante da torcida no Estádio Juscelino Kubistichek pelo Campeonato Mineiro de Juniores. O Manhuaçu Esporte Clube jogou mal.

Além da atuação fraca, a equipe manhuaçuense ainda sofreu com algumas intervenções do árbitro, que expulsou três jogadores do time da casa e um do visitante.

O MEC encerra sua participação pelo campeonato mineiro júnior no próximo dia 24 diante do Meridional em Conselheiro Lafaiete. A equipe de Manhuaçu perdeu para o Vila Nova, na quarta-feira, e não tinha mais chance de classificação para a próxima fase do estadual.

Depois de encerrar a participação no mineiro de juniores, a equipe deve fazer um intervalo e voltar para a Taça BH de Futebol Júnior, que acontece entre agosto e setembro.

Com informações do Esporte na Região

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.