Portal Caparaó - Rapaz que desafiou a polícia é preso
Segurança

Rapaz que desafiou a polícia é preso

04/02/2008 - Atualizado em 07/02/2008 12h55

A Polícia Militar, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Manhuaçu, prendeu na manhã de domingo (3) o cidadão Adeildo Hubner de Freitas, 33 anos, residente em Manhuaçu. Ele se encontrava em sua residência quando foi preso pelos Policiais Militares.

Adeildo, que possui vários processos criminais, entre eles, porte ilegal de arma de fogo, posse de substância entorpecente e delitos de trânsito, foi preso a fim de garantir a ordem pública.

O fato principal que motivou a prisão de Adeildo aconteceu no dia 17. Após ter sido surpreendido na direção perigosa com sua moto Kawasaki 1100 cilindradas, ele resistiu à prisão e acabou agredindo o Cabo Edigar de Carvalho e posteriormente passou a fazer ameaças ao militar.

Dois dias depois o Cabo Edigar teve seu veículo danificado por pessoa desconhecida.

Ao longo dos dias o Policial recebeu apoio de vários setores da comunidade, em decorrência de ser um profissional honesto e correto em suas atitudes, mas havia o questionamento geral sobre a possibilidade de que Adeildo teria motivos e prometeu se vingar do militar, fora da Justiça.

As provocações de Adeildo Hubner já são conhecidas na cidade. Na delegacia, ele procurou intimidar a imprensa dizendo que era para “tomar cuidado” com o que iriam falar dele e avisou que tinha gente gravando as emissoras de rádio para processar todo mundo.

Será que desta vez vai ficar tudo do mesmo jeito ou vai haver Justiça? Fatos dessa natureza atentam, não somente a uma pessoa, e sim as instituições como a imprensa, a polícia e a própria comunidade.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - 04/02/08 - 11:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.