Portal Caparaó - Três homens tentam roubar taxista em Espera Feliz
Segurança

Três homens tentam roubar taxista em Espera Feliz

05/02/2008 - Atualizado em 08/02/2008 08h56

Três homens tentaram roubar o taxista Moisés Gomes de Oliveira, 43 anos, no trecho entre Espera Feliz (MG) e Dores do Rio Preto (ES), na noite desta segunda.

De acordo com o taxista, ele foi procurado por três homens para fazer uma corrida até a cidade vizinha, no Espírito Santo. No trajeto, um deles sacou de um revólver e anunciou o assalto.

Um dos bandidos ainda tinha uma faca e o terceiro tentou amarrar o taxista com fita adesiva. Ele aproveitou um momento de descuido, abriu a porta do carro e saiu correndo.

Os marginais atiraram por duas vezes em direção a Moisés, mas não o acertaram. Em seguida, pegaram o carro e voltaram em direção a Espera Feliz.

O taxista conseguiu uma carona e, no trajeto de volta, encontrou seu carro estacionado e com avarias, às margens da BR-482. Não foi levado objeto algum do veículo. Os marginais fugiram e não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - 05/02/08 - 12:36 - portalcapara@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.