Portal Caparaó - Só de cueca: gesseiro mata viúvo
Segurança

Só de cueca: gesseiro mata viúvo

05/02/2008 - Atualizado em 08/02/2008 08h59

Welington Sérgio da Silva, 20 anos, matou José Benjamim de Souza, 60 anos, na noite desta segunda (04) em Inhapim. O crime foi motivado pela presença do viúvo na casa do gesseiro apenas de cueca.

A polícia recebeu a informação do crime e foi rapidamente até o local. Quando chegaram, os militares encontraram o aposentado morto na sala da casa dele. O homem foi morto com um corte profundo de faca no pescoço.

No quintal da casa da vítima, a polícia encontrou uma camisa com manchas de sangue e a faca utilizada no crime.

Durante rastreamento pelas ruas da cidade, o gesseiro Welington Sérgio foi localizado e levado para a Delegacia de Inhapim.

A esposa dele, Leisiane Guimarães Berganhol, afirmou que o viúvo foi até a casa deles, na Vila José Henrique, vestido apenas com uma cueca. Esse foi o motivo que levou seu companheiro a matar José Benjamim.

Tentativa de homicídio em Mutum

Joviano Júnior Tortora Dias, 21 anos, tentou matar Wilson Dias de Freitas, 33, no Córrego São José, na zona rural do distrito de Imbiruçu, na zona rural de Mutum. O crime foi às 18 horas de segunda e a motivação é que o rapaz é ex-namorado da atual namorada de Joviano.

A polícia militar foi chamada quando Wilson chegou ao pronto socorro em Ibatiba (ES) com ferimentos a bala. O rapaz mora na divisa das duas cidades. Quando conversaram com a vítima, ele contou que estava próximo de casa quando foi atingido pelos tiros dados por Joviano.

Wilson contou que foi namorado da atual namorada de Joviano e que esse seria o único motivo para os disparos.

O autor dos tiros foi localizado em sua casa, em Alto Inês, na zona rural de Ibatiba, e preso. Foi apreendida uma espingarda chumbeira.

Carlos Henrique Cruz - 05/02/08 - 12:39 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.