Portal Caparaó - Ladrão volta para roubar de novo e acaba preso
Segurança

Ladrão volta para roubar de novo e acaba preso

05/02/2008 - Atualizado em 08/02/2008 09h05

A ousadia de Edimar Alves de Araújo, o Porcão, 19 anos, foi justamente o que lhe garantiu a cadeia em Simonésia. Depois de amarrar e roubar de uma senhora na zona rural na sexta-feira, ele voltou na segunda querendo mais dinheiro. Os vizinhos pegaram o rapaz e o mantiveram preso até a chegada da polícia.

No dia 1º, a dona de casa Mirta Pereira da Silva, 55, contou que dois homens entraram em sua casa no Córrego Bom Sucesso, zona rural de Simonésia, com um facão e usando de força e ameaça, eles obrigaram-na a entregar 150 reais. Mirta foi deixada amarrada com cordas dentro de casa. Somente quando o filho chegou e a soltou é que conseguiu chamar a polícia.

Na segunda, Edimar Alves de Araújo voltou à residência para praticar um novo roubo, porém foi surpreendido por alguns vizinhos. Eles detiveram o rapaz até a chegada da PM.

Edimar confessou com detalhes como foi praticado o roubo, além de entregar os outros dois autores: Hudson Martimiano Barbosa, conhecido como “Pico” de 28 anos, e Eliandro da Costa Dias, também residentes em Simonésia.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Simonésia com um facão usado na prática do crime e os documentos pessoais de Mirta.

Allan Karlos 05/02/08 - 12:41 - www.portalipanema.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.