Portal Caparaó - Presos tentam escapar em Manhumirim
Segurança

Presos tentam escapar em Manhumirim

05/02/2008 - Atualizado em 08/02/2008 08h54

A Polícia Militar conseguiu frustrar mais uma tentativa de fuga da cadeia de Manhumirim na noite de domingo. Os presos já estavam na cela mais frágil e se preparavam para furar um buraco na parede.

Policiais Militares, após acionados pela guarda, compareceram à Cadeia. O policial havia detectado que uma barra de ferro da grade da cela sete havia sido serrada e três detentos já estavam no interior da cela dos presos do pátio. Dali seria fácil fugir. É justamente a cela que dá acesso à antiga Delegacia.

Como eles ainda não haviam conseguido furar a parede, foram detidos antes de consumar o plano.

Durante busca nos presos e revista na cela, foram apreendidos três chuços em vergalhão de construção civil, uma serrinha de metal com cabo artesanal, três colheres de metal, um garfo de metal, noventa e cinco espetos de churrasquinho, um pedaço de madeira e um vergalhão da grade da cela.

A cela foi desativada e os presos remanejados para outras celas. A operação foi acompanhada pelo detetive de plantão.

Carlos Henrique Cruz - 05/02/08 - 12:51 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.