Portal Caparaó - 58 pedras de crack apreendidas em Caratinga e Rio Casca
Segurança

58 pedras de crack apreendidas em Caratinga e Rio Casca

13/02/2008 - Atualizado em 15/02/2008 11h32

Três ocorrências de crack foram registradas pela Polícia Militar nas última 24 horas pela Polícia Militar. Duas foram em Rio Casca e a terceira na cidade de Caratinga. A droga tem se tornado cada vez mais comum nas cidades da região.

Por volta de 18 horas desta terça, a polícia foi até a rua dois, Bairro Bela Vista, em Rio Casca. André Luiz da Silva, 27 anos, foi abordado depois de uma denúncia de tráfico. O rapaz foi preso com 27 pedras de crack.

No mesmo horário, na rua G, também no Bela Vista em Rio Casca, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos. Com ele foram localizadas 20 pedras de crack e uma garrucha 22 com duas balas.

Em Caratinga, um adolescente de 17 anos foi abordado às 16 horas no bairro Santo Antônio. Os policiais desconfiaram da atitude do rapaz. Ele tentou correr quando viu o carro da PM.

O adolescente tinha 11 pedras crack e uma bucha de maconha. Foi apreendido 28 reais, um celular e ainda uma bicicleta.

Carlos Henrique Cruz - 13/02/08 - 14:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.