Portal Caparaó - Carga de caminhão de cigarros é roubada
Segurança

Carga de caminhão de cigarros é roubada

14/02/2008 - Atualizado em 16/02/2008 09h00

Bandidos tomaram de assalto um caminhão de cigarros próximo a São João do Manhuaçu na manhã desta quarta-feira. Eles levaram toda a carga, avaliada em 63 mil reais, e abandonaram o veículo e o motorista.

Marcelo José Amaral, 32 anos, contou que passava no km 612 da BR-116 com o caminhão da empresa de cigarros. Ele foi surpreendido por um Fiorino azul ocupado por dois homens, um deles armado com um revólver.

Depois de parar, Marcelo foi rendido e teve que continuar dirigindo com um dos bandidos com a arma apontada para ele.

Eles fizeram com que Marcelo fosse até a região do Córrego da Neblina, na zona rural de Divino. Numa estrada vicinal, com apoio de mais dois homens retiraram toda a carga e colocaram em outro caminhão. O veículo era de cor escura com barras vermelhas. A placa é GVM 6031 ou GVM 6038.

Foram roubados 566 milheiros de cigarros de marca diversas, 29 pacotes de fumo trevo e nove caixa papel trevo.

Após carregarem o outro veículo, os bandidos deixaram o caminhão e o motorista no local.   Carlos Henrique Cruz - 14/02/08 - 06:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.