Portal Caparaó - Lavrador tenta matar o vizinho em Mutum
Segurança

Lavrador tenta matar o vizinho em Mutum

14/02/2008 - Atualizado em 16/02/2008 09h00

Lavrador tenta matar vizinho na região de Ocidente, distrito de Mutum. O crime foi registrado às 13:15 desta quarta-feira. A vítima se defendeu com um latão de leite.

De acordo com a Polícia Militar, Sebastião Teodoro Filho, 73 anos, sem motivos aparentes, pegou uma garrucha chumbeira e ficou esperando o vizinho na estrada próximo à casa deles, no córrego São Manoel.

Quando avistou Altair Euclidio Basílio, 33 anos, Sebastião sacou a arma e atirou. Ele não conseguiu atingir porque o vizinho pegou um latão de leite e jogou no revólver, atrapalhando a pontaria do agricultor.

Os policiais foram até o local e prenderam Sebastião Filho. Ele, o vizinho e testemunhas foram levados até a delegacia em Mutum. Foi lavrado o auto de prisão por tentativa de homicídio.   Carlos Henrique Cruz - 14/02/08 - 06:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.