Portal Caparaó - Polícia prende homem que roubou de idosos em Simonésia
Segurança

Polícia prende homem que roubou de idosos em Simonésia

16/02/2008 - Atualizado em 18/02/2008 19h13
De acordo com a polícia, o rapaz é portador de deficiência física, mas isso não tem impedido que ele pratique furtos e outros delitos, principalmente na zona rural.

Ele entrou na casa de José Cardoso Filho, no Córrego do Funil, e furtou o dinheiro. A esposa do aposentado, Nair Bento Medeiros, entrou em contato com a Policia Militar quando percebeu o furto.

Deidei notou que tinha sido descoberto, ficou apavorado, entrou no banheiro e escondeu o dinheiro entre roupas sujas. Logo em seguida, ele fugiu aproveitando que as vitimas são idosas e sem forças para segurá-lo..

Quando a equipe da PM de Simonésia chegou ainda conseguiu encontrar Deidei em uma estrada de lavoura de café. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

Segundo a PM, não é a primeira vez que ele age na zona rural.

Allan Karlos - 16/02/08 - 21:12 -  portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.