Portal Caparaó - Polícia prende mulher sob acusação de tráfico no Petrina
Segurança

Polícia prende mulher sob acusação de tráfico no Petrina

19/02/2008 - Atualizado em 21/02/2008 17h12

Policiais militares prenderam Maria Aparecida de Souza, a Cidinha, 32 anos, na rua Eva Rabelo Mariano, na tarde de ontem no Bairro Petrina.

Segundo os policiais, faziam patrulhamento na comunidade quando avistaram um adolescente de 15 anos. Ao ver a polícia, ele foi para perto de um carro e jogou alguma coisa no chão.

O garoto foi abordado e a polícia encontrou uma bucha de maconha. O menor admitiu aos policiais que a droga era dele e disse que comprou de Cidinha por dez reais.

Os policiais foram ate a casa dela e a mulher tinha 15 reais em dinheiro. Maria Aparecida disse que não faz tráfico e apenas estava de aviãozinho para os traficantes conhecidos como Alessandro, do Santa Luzia, e Roberto.

Ela disse que comprou 20 reais em droga dos dois elementos. Cidinha e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - 16/02/08 - 07:48 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.