Portal Caparaó - Enduro da Independência nesta sexta em Manhuaçu
Esportes

Enduro da Independência nesta sexta em Manhuaçu

04/09/2014 - Atualizado em 04/09/2014 12h14

MANHUAÇU (MG) - Entre os dias 4 e 7 de setembro acontece a 32º edição do Enduro da Independência, tradicional prova de enduro realizada no país. Os pilotos largam na cidade de Mariana e no segundo dia de competição (nesta sexta) chegam a Manhuaçu, por volta de 14h. A chegada será efetuada em Vitória, no Espirito Santo.

O membro do Trail Clube de Manhuaçu, Felipe Gonçalves, destacou a parceria entre o Governo Municipal e os organizadores do evento com o intuito de proporcionar suportes que forneçam apoio irrestrito aos participantes, caracterizando uma organização de alto nível. “O Trail Clube de Manhuaçu e o Trail Clube Minas Gerais (TCMG), agradecem a Prefeitura de Manhuaçu e ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Victor Rocha, por disponibilizar estrutura, hospedagem e logística aos organizadores e participantes. A cidade de Manhuaçu está preparada para receber mais uma etapa da 32º edição do Enduro da Independência, uma das maiores provas de Enduro do mundo”.

De acordo com Felipe Gonçalves, os participantes estão ansiosos pelo início da competição, pois se trata da maior prova de enduro do Brasil. “A modalidade exige habilidade e resistência dos pilotos, que atravessam várias mudanças de percurso devido às variações do terreno. É um prazer participar novamente desta competição”, disse.

Secretaria de Comunicação Social - Fotos Agência Vipcomm

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.