Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Tentativa de homicídio em Santa Bárbara do Leste

25/02/2008 - Atualizado em 26/02/2008 18h59

Ismael Guilherme Pereira, 18 anos, correu para um matagal para não ser atingido pelos tiros dados por três rapazes na cidade de Santa Bárbara do Leste, por volta de 23 horas de sexta-feira.

Polícia compareceu na Avenida Rio Branco, Centro de Santa Bárbara do Leste, onde a vítima foi encontrada com um ferimento no antebraço esquerdo provocado por disparo de arma de fogo.

Ismael falou que ia para casa quando foi surpreendido por três rapazes. Eles atiraram várias vezes em direção a ele. O lavrador saiu correndo e entrou num matagal.

Segundo ele, mesmo no meio do mato, eles ainda atiraram. O rapaz explicou que eles tentaram encontra-lo e foram embora quando a munição acabou.

Ele conseguiu correr até a Avenida Rio Branco. Com um ferimento a bala no antebraço esquerdo, o rapaz foi socorrido ao serviço de saúde.

Apesar do rastreamento, os três suspeitos da tentativa de homicídio não foram encontrados. Ismael acusou Wagner Ferreira Rodrigues, "Vaguinho", 21 anos; Geferson Damasceno dos Santos, "Gefinho Angola", 19 anos, e Wellington Fernando Martins da Costa, "Pranchinha", 25 anos, de terem tentado contra a vida dele.

Carlos Henrique Cruz - 25/02/08 - 08:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.