Portal Caparaó - Rapaz é preso acusado de receptação de moto
Segurança

Rapaz é preso acusado de receptação de moto

25/02/2008 - Atualizado em 26/02/2008 14h11

Edvaldo Cândido da Fonseca, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar em Conceição de Ipanema, na manhã de sexta-feira. Os policiais encontraram uma motocicleta furtada e ele é acusado de receptação.

Os policiais foram até o Córrego Canteiro, na zona rural de Conceição de Ipanema, depois que receberam uma denúncia de que o lavrador possuía uma motocicleta furtada.

A motocicleta Titan CG 125, cor verde, placa GYN 7134 – Aimorés/MG foi localizada na propriedade. Ao consultar a placa, a equipe da PM descobriu que a placa pertence a uma motocicleta de cor azul, no município de Pocrane/MG.

Quando procuraram o chassi, encontraram apenas a marca do local em que deveriam estar os números de identificação. Foi raspado.

Edvaldo não apresentou nenhum documento do veículo. Ele foi preso sob acusação de receptação de produto furtado e a moto foi apreendida.

Carlos Henrique Cruz - 25/02/08 - 08:07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.