Portal Caparaó - Discussão termina em tiro durante baile em Lajinha
Segurança

Discussão termina em tiro durante baile em Lajinha

25/02/2008 - Atualizado em 27/02/2008 07h54

A Polícia Militar de Lajinha procura os quatro homens que se envolveram numa briga no Clube To a Toa, no bairro Campestre, na madrugada deste domingo. Um dos homens atirou para alto para intimidar os outros freqüentadores do baile.

Segundo a polícia apurou, Ricardo Rodrigues de Oliveira, 24 anos, e mais três rapazes discutiram com alguns freqüentadores do baile. Uma das pessoas atirou para o alto para intimidar os oponentes. Em seguida, o quarteto fugiu em alta velocidade no Corsa, placa MPN -1159/Serra - ES, em direção à Rodovia BR-262. Foi acionado o plano de Cerco e Bloqueio.

Durante a fuga, o motorista abandonou o veículo no acostamento e os quatro entraram num matagal. Apesar do rastreamento, os rapazes não foram encontrados.

A polícia apreendeu o carro, documentos e roupas. O Corsa está com documentação atrasada e em nome de Wender Casagrande Lima.

 

Carlos Henrique Cruz - 25/02/08 - 08:08 - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.