Portal Caparaó - Ladrões arrebentam parede de banco
Segurança

Ladrões arrebentam parede de banco

29/02/2008 - Atualizado em 02/03/2008 09h42

Indivíduos arrombaram uma parede, entraram na agência do Sicoob em Sericita, mas acabaram fugindo sem levar um objeto sequer. O alarme disparou.

Policiais militares foram chamados pelo funcionário do Sicoob Crediras em Sericita por volta de 3 horas. José Vasco Gonçalves, 53 anos, informou que o alarme da agência de atendimento disparou durante a madrugada.

Segundo a polícia, eles quebraram uma parede, entraram na sala do cofre e em seguida arrancaram uma porta de acesso ao salão de atendimento aos clientes. Foi neste momento que o alarme disparou.

Assustados, os bandidos fugiram sem levar um centavo do banco. O sistema de filmagem do banco estava com defeito e a ação dos criminosos não foi gravada.

Carlos Henrique Cruz - 29/02/08 - 07:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.