Portal Caparaó - Ladrões roubam de casal de aposentados
Segurança

Ladrões roubam de casal de aposentados

02/03/2008 - Atualizado em 03/03/2008 23h07

Um casal de aposentados foi vítima de assalto no córrego Vala do Batista, na zona rural de Mutum neste sábado. José de Oliveira Ruela, 74, e sua companheira Geni Rosária de Oliveira, 73, foram rendidos durante a madrugada.

O aposentado contou para a polícia que estava em um cômodo próximo a um curral em sua propriedade quando foi surpreendido por dois homens de cor morena, estatura mediana, aparentado entre 25 e 30 anos.

Um deles com um revólver anunciou o assalto, enquanto o que estava armado com uma faca, providenciou uma corda com um pedaço de pano e amarrou as mãos do aposentado.

José de Oliveira estava sendo amarrando num tronco quando virou para os ladrões e disse: "Se é dinheiro que querem, não está comigo, vamos lá em casa que eu apanho para vocês".  Na residência, renderam a mulher e obrigaram José a entregar o dinheiro. Foram levados 800 reais.

De posse do dinheiro, os ladrões fugiram por um cafezal. Apesar de terem visto o rosto dos dois, o casal não tem suspeitas sobre os bandidos.

Carlos Henrique Cruz - 02/03/08 - 09:38 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.