Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Vilanova
Segurança

Tentativa de homicídio em Vilanova

03/03/2008 - Atualizado em 05/03/2008 07h34

Policiais militares atenderam ocorrência de tentativa de homicídio por causa de uma confusão numa danceteria em Vilanova. Em Manhuaçu, um desentendimento deixou duas pessoas feridas no bairro São Vicente.

Policiais compareceram ao Pronto Socorro Municipal por volta de 4 horas da madrugada deste domingo. Geraldo Gregório da Silva Neto, 33, chegou ao local com ferimentos no rosto, na orelha direita e um corte nas costas.

Durante rastreamento, a PM localizou Valdemir Domingos Júnior na danceteria em Vilanova. Ele confessou que agrediu Geraldo depois de ter sido agredido por ele durante a confusão na danceteria.

O rapaz pegou uma faca e deu vários golpes contra a vítima. Ele foi preso e arma apreendida.

SÃO VICENTE

Por volta de 21 horas deste domingo, Sebastião Machado Blunk, 68, e Claudemir Ribeiro Alves, 28, se desentenderam.

Os dois começaram a discutir e depois passaram para a agressão. Sebastião pegou uma foice e Claudemir uma pedra.

De acordo com o aposentado, pegou a foice para se defender porque Claudemir chegou na casa dele, quando já estava dormindo, pegou a pedra e quebrou vidros da porta e janela para entrar na casa. Dentro da moradia, partiu para cima dele para agredi-lo.

Claudemir afirmou que os fatos foram diferentes. Ele garantiu que foi até a casa de Sebastião para pedir comida e foi recebido a golpes de foice.

Sebastião sofreu arranhões e não precisou de atendimento. Claudemir foi socorrido até o Pronto Atendimento com um ferimento numa das mãos, foi atendido e liberado.   Carlos Henrique Cruz - 03/03/08 - 08:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.