Portal Caparaó - Oito presos fogem da cadeia pública de Manhumirim
Segurança

Oito presos fogem da cadeia pública de Manhumirim

05/03/2008 - Atualizado em 06/03/2008 19h45

Oito presos conseguiram fugir da cadeia pública de Manhumirim durante a madrugada desta terça-feira. Entre os detentos, alguns campeões de fuga. Apenas dois haviam sido recapturados, de acordo com o último boletim divulgado pela Polícia.

Segundo o registro, a fuga foi detectada por volta de 9 horas da manhã de ontem, mas eles escaparam às 2 horas da madrugada.

Fugiram Jorge da Silva Catrinck, 23 anos, o Cowboy; Wilian Gomes Bicalho, o Burro Branco; João Batista da Silva, 32 anos, conhecido como Batistinha; Antônio Carlos de Paiva, o Totonho, 31 anos; Fabiano Emerick de Freitas; Antônio Balduino de Faria Júnior; Vanildo Dias de Jesus e César Meireles Martins Lauro.

A Polícia Civil apurou que os detentos da cela sete furaram um buraco margeando a laje da cela que da acesso ao Rio Jequitibá e daí conseguiram escapar da cadeia.

Já foram recapturados Antônio Balduino e Batistinha.   Carlos Henrique Cruz - 05/03/08 - 07:10 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.