Portal Caparaó - Deputado Federal João Magalhães assegura 5 milhões para Manhuaçu
Política

Deputado Federal João Magalhães assegura 5 milhões para Manhuaçu

23/12/2014 - Atualizado em 23/12/2014 16h42

Deputado João Magalhães confirmou UBS em Vilanova e creche em Sacramento com os vereadores Jorge do Ibéria e Juarez Eloi.

Deputado Federal João Magalhães e o vereador Juninho Linhares

Quadra em Realeza foi confirmada com o vereador Jânio Garcia e obras de infraestrutura com Paulo Altino

Hélio Ferreira também conversou com o deputado João Magalhães para investimentos na região da Ponte da Aldeia

O vereador Rogerinho comemorou a garantia de recursos para Manhuaçu e priorizou demandas da saúde e do esporte

João Magalhães informou ao vereador Fernando Lacerda a destinação de emenda de 1 milhão de reais para o Hospital César Leite

 

MANHUAÇU (MG) - O Deputado Federal João Magalhães fala do compromisso com a região, comenta os desafios do novo governo e anuncia que já assegurou 5 milhões de reais em recursos para Manhuaçu em 2015.

Segundo o deputado federal João Magalhães, com a aprovação do relatório final do Orçamento da União para 2015 conseguiu destinar um terço de suas emendas parlamentares para Manhuaçu. “Em Manhuaçu, por exemplo, estive nos distritos e bairros e, nesse sentido, estou honrando meu compromisso. A pedido da diretoria do Hospital César Leite apresentei emenda ao Orçamento da União para liberação de 1 milhão de reais para aquisição de equipamentos em 2015; coloquei recursos já carimbados para construção de uma creche em São Sebastião do Sacramento; a construção de uma Unidade Básica de Saúde para o distrito de Vilanova; quadras e academias em Realeza e Ponte do Silva; e recursos genéricos que poderão ser alocados para outras localidades do município, por exemplo, no término do estádio de Santo Amaro”, garantiu.

O deputado João Magalhães se reuniu com os vereadores Jorge do Ibéria, Juarez Eloi, Fernando Lacerda, Paulo Altino, Hélio Ferreira, Jânio Garcia Mendes, Rogério Filgueiras e Juninho Linhares para anunciar os recursos.

Ainda de acordo com o deputado João Magalhães isso é um compromisso com a região de manhuaçu. “Vamos continuar esse trabalho capitalizando para a região o que o Estado deixou de fazer durante muitos anos”, afirmou.

Segundo ele, a região de Manhuaçu e do Leste de Minas ficou em segundo plano nas últimas gestões estaduais. “Eu sinto que, nos últimos anos, os espaços reservados ao Leste Mineiro foram poucos no Governo de Minas. Já apresentei essa demanda ao vice-governador Antônio Andrade para que possamos ter maior representação da região, especialmente no núcleo da cafeicultura e do desenvolvimento e geração de empregos”.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.