Portal Caparaó - Dois são presos por furtar em lojas em Manhuaçu
Segurança

Dois são presos por furtar em lojas em Manhuaçu

10/03/2008 - Atualizado em 11/03/2008 22h50
A polícia foi chamada por cinco lojistas durante a tarde de sexta-feira. Na maioria das lojas de roupas, os vendedores relataram apenas que deram falta dos objetos depois da passagem dos dois rapazes.

Comandada pelo Cabo Reis e composta pelo Cabo Bahia e o Soldado Welington, a equipe começou a levantar informações na cidade. A experiência policial foi fundamental na ocorrência. “No trevo da Zebu, percebemos dois rapazes e um deles com uma mochila. Eles estavam meio desconfiados quando viram a viatura”, afirmou o Cabo Reis.

Os dois embarcaram num táxi. O veículo foi alcançado antes de Reduto. Na abordagem já confirmaram os furtos.

De acordo com a PM, além das lojas de roupas, eles foram a uma papelaria no centro. “Conseguiram distrair a vendedora a ponto do outro furtar a mochila que usaram para carregar os outros objetos”, contou Reis.

Os dois moradores de Reduto foram conduzidos até a delegacia de Manhuaçu.

ATENÇÃO

Cabo Reis lembrou aos comerciantes a necessidade de atenção redobrada por parte dos vendedores e principalmente a importância da instalação de sistemas de segurança, como câmeras de circuito interno de televisão.

No caso dos dois rapazes, a polícia não tinha muitos dados sobre as características deles.

Jailton Pereira - 10/03/08 - 11:58 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.