Portal Caparaó - Moto e Toyota furtadas em propriedades rurais
Segurança

Moto e Toyota furtadas em propriedades rurais

11/03/2008 - Atualizado em 13/03/2008 08h21

A Polícia Militar registrou furto de uma motocicleta e de uma Toyota Bandeirante nesta segunda-feira. Os registros foram atendidos em Mutum e em Reduto.

O agricultor José Borel Pacheco, 77 anos, chamou a polícia por volta de 1:30 da madrugada de segunda. Ele contou que indivíduos furtaram sua Toyota Bandeirante GQX 2781/Manhuaçu, cor azul.

O carro estava na garagem da propriedade rural no córrego dos Gomes. Os bandidos fugiram em direção a Manhumirim ou Martins Soares.

O outro registro foi em Mutum. 10:20 da manhã, o lavrador Marcone Moreira Fernandes, 26 anos, chamou a polícia até o Córrego Santa Cruz.

Alguém foi até a propriedade rural e furtou a motocicleta Yamaha YBR 125, placa HÁS 7169/Lajinha. A moto ficou na varanda da casa durante a noite.

Carlos Henrique Cruz - 11/03/08 - 07:40 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.