Portal Caparaó - Mãe e filho morrem em acidente na BR-116
Segurança

Mãe e filho morrem em acidente na BR-116

11/03/2008 - Atualizado em 13/03/2008 08h21

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros atenderam outro acidente nas proximidades do Km 584 da BR-116, no trecho de Vilanova a São Pedro do Avaí, às 4:45 desta terça-feira. Duas pessoas morreram e uma terceira foi socorrida com ferimentos graves.

De acordo com PRF, o Corsa Sedan DIF 0836/São Bernardo do Campo (SP) bateu de frente com uma carreta bi-trem MQW 7589/Colatina (ES). Três pessoas ficaram presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu resgatar um dos passageiros com vida. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento de Manhuaçu com ferimentos graves. O motorista Geraldo Paulino da Silva e a mãe dele Júlia Maria da Conceição morreram no local. O outro ferido é pai do condutor e está internado na UTI do Hospital César Leite.

A principal suspeita é de que o motorista tenha cochilado ao volante. O Corsa saiu da pista dele e invadiu a contramão, batendo de frente com o bi-trem.   Carlos Henrique Cruz - 11/03/08 - 07:41 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.