Portal Caparaó - Adolescente é apreendido dirigindo na MG-111
Segurança

Adolescente é apreendido dirigindo na MG-111

11/03/2008 - Atualizado em 14/03/2008 08h45

A Polícia Rodoviária Estadual abordou um estudante de 17 anos na direção de um veículo na manhã de sábado na MG-111, próximo ao Km 38, na zona rural de Santana do Manhuaçu.

O lavrador conduzia um Gol CL, placas GPI – 7197 – Santana do Manhuaçu quando não atendeu sinal de parada obrigatória. Ele ainda imprimiu maior velocidade no veículo colocando a sua vida e a de terceiros em risco.

Na tentativa de fugir, o rapaz entrou em uma estrada vicinal às margens da MG-111 e acabou por chocar-se contra um barranco causando pequenos amassamentos na parte dianteira do carro.

Além da multa, o menor foi conduzido aprendido com o Gol para a delegacia de Santana do Manhuaçu.

Abalroamento na MG 111

Um abalroamento de trânsito foi registrado no trevo de Santana do Manhuaçu, no km 50 da MG-111, por volta de 8 horas desta segunda-feira. A condutora da motocicleta Jeane Conrado, 36 anos, teve pequenas escoriações.

De acordo com o boletim, Jeane pilotava sua motocicleta quando o Saveiro conduzido por Júlio Emílio de Aquino Fernandes, 35 anos, da Prefeitura de Santana, surgiu repentinamente no trevo. Ela não conseguiu evitar o abalroamento.

O rapaz contou que, mesmo tendo parado no trevo e observado o fluxo de veículos na rodovia, não percebeu a aproximação de Jeane, que ia para Ipanema.

A perícia esteve no local e registrou a ocorrência, liberando os veículos para os proprietários.

Carlos Henrique Cruz - 11/03/08 - 22:22 - portalcaparao@gmail.com 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.