Portal Caparaó - Estudante é morto em Caratinga
Segurança

Estudante é morto em Caratinga

14/03/2008 - Atualizado em 16/03/2008 12h09

Uma desavença entre dois conhecidos terminou em morte em Caratinga, na terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos diz que apenas revidou para se defender.

Policiais militares foram chamados por volta de 21 horas até a rua Quintino Bocaiúva, Bairro Anápolis. O estudante Raul Ribeiro da Silva, 17 anos, foi ferido por disparos de garrucha e estava caído dentro de casa. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido no Pronto Socorro.

Segundo informações, Raul estava em uma escadaria próxima quando o gesseiro Delcino Garcia de Souza, 23 anos, se aproximou, disse algumas palavras e atirou duas vezes com uma garrucha no estudante. O primeiro registro diz que, mesmo ferido, o rapaz sacou de uma arma e atirou três vezes, mas não acertou o gesseiro.

Delcino fugiu com a ajuda do enfermeiro Elton Lopes de Oliveira, 29 anos, para Ubaporanga.

Em rastreamento, os policias encontraram Delcino. Ele disse que quem atirou primeiro foi Raul e que tinha uma desavença antiga com ele.

O Monza utilizado na fuga foi apreendido. O enfermeiro conseguiu fugir por um matagal.

Carlos Henrique Cruz - 14/03/08 - 08:41 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.