Portal Caparaó - Motociclista morre em grave acidente na BR-262
Segurança

Motociclista morre em grave acidente na BR-262

14/03/2008 - Atualizado em 16/03/2008 12h12
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta Scania R 420, de Alto Horizonte (Goiás), descia a serra de Jaguaraí quando o motorista não conseguiu fazer a curva, invadiu a outra pista, colheu a motocicleta e parou no meio do mato.

Ronaldo Ferreira foi arrastado pela carreta. A motocicleta virou um monte de ferro retorcido. O corpo foi jogado alguns metros adiante. Na pista, vários pedaços da moto mostravam a violência do impacto.

O rapaz é de Martins Soares e pilotava uma Yamaha DT 200 placa GWD 7218. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para apoio a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o Policial Tadeu, o funcionário da empresa testemunhou o que aconteceu. O motociclista parou para conversar com ele. Em seguida, saiu e entrou na pista, na frente da carreta. Não teve como o motorista evitar a colisão.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - 13:31 - 14/03/08 - portalcaparao@gmail.com 

   

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.