Portal Caparaó - Lavrador tenta matar usando Fiat 147
Segurança

Lavrador tenta matar usando Fiat 147

15/03/2008 - Atualizado em 16/03/2008 21h49

José Cláudio Mendes tentou matar três pessoas em Caputira utilizando um Fiat 147. Ele não conseguiu atropelar as pessoas porque elas se desviaram rapidamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Cláudio, 30 anos, teve uma discussão com a esposa Maria Aparecida da Costa Mendes, 34, por causa de questões relacionadas à separação judicial. Ele pegou os filhos e os levou à casa de sua irmã.

Ao retornar a sua casa, com seu Fiat 147, em alta velocidade, ele jogou o carro para cima da mulher e de Paulo Rosa da Costa, 31, e Maria Inês da Costa, 22. Os três conseguiram sair da frente do carro rapidamente.

O Fiat só parou quando atingiu a casa. O veículo teve danos materiais e teve que ser removido para a Delegacia de Polícia. José Cláudio conseguiu fugir.

Carlos Henrique Cruz - 15/03/08 - 10:51 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.