Portal Caparaó - Andarilhos furtam Fusca em Abre Campo
Segurança

Andarilhos furtam Fusca em Abre Campo

15/03/2008 - Atualizado em 18/03/2008 11h21

Dois andarilhos furtam um fusca na zona rural de Abre Campo. Na fuga, capotaram o veículo e escaparam por um matagal. Depois de muito empenho, policiais militares conseguiram prender a dupla.

Domingos Sávio de Souza e Silva, 55, foi até o córrego Cava Alta, na zona rural. Ele deixou o Fusca estacionado na porta da casa de um conhecido e entrou na residência. Mais tarde, deu falta do veículo e descobriu que dois andarilhos haviam furtado.

Com as informações sobre o furto, policias descobriram que eles foram vistos fugindo pela rodovia BR-262 em direção a Realeza.

Nas proximidades da entrada para a cidade de Sericita, eles perderam o controle do carro e capotaram.

Os dois andarilhos entraram num matagal e abandonaram o Fusca na estrada.

PRISÃO

Os policiais ficaram o dia todo empenhados na ocorrência. Por volta de 17 horas, os militares conseguiram prender a dupla no córrego Pão de Açúcar.

Marcos Flávio Verly Campos, 18 anos, é de Manhumirim; enquanto Fábio Antônio da Silva, 32 anos, diz que morava na rua e não endereço certo.   Carlos Henrique Cruz - 15/03/08 - 11:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.