Portal Caparaó - Polícia aborda lavrador com droga em Roseiral
Segurança

Polícia aborda lavrador com droga em Roseiral

16/03/2008 - Atualizado em 18/03/2008 23h39

Policiais militares de Mutum foram até o distrito de Roseiral, na noite deste sábado, por conta de uma denúncia de que havia um Gol, placa de Ibatiba (ES), vendendo drogas na comunidade.

Os policiais encontraram um carro com as mesmas características. Quando deram ordem de parada, o motorista tentou fugir em direção à cidade de Mutum, mas foi alcançado.

A polícia encontrou a quantia de R$ 118,70; uma Carteira de Identidade em nome de outra pessoa e um cigarro com uma substância parecida com maconha. O lavrador de 21 anos que dirigia o carro foi preso, enquanto o menor de 17 que estava com ele e o veículo foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências. O adolescente ficou aprendido na delegacia de Mutum.

Errata: O Portal Caparaó, por um erro de informação, inicialmente divulgou que o menor foi liberado. 

Carlos Henrique Cruz - 16/03/08 - 11:54 - Atualizado 17/03 - 19:50 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.