Portal Caparaó - Show da Perlla será na Supra Veículos
Entretenimento

Show da Perlla será na Supra Veículos

16/03/2008 - Atualizado em 18/03/2008 23h43

O advogado Altair Campos Júnior divulgou que a CJR Produções firmou uma parceria com a Supra Veículos/Chevrolet. Ele anunciou também o show da cantora Perlla para o dia 12 de abril no novo local de eventos.

Em reunião no dia 11, ficou acertada uma parceria para realização de eventos no espaço da Supra, que passará a ser denominada Supra Hall.

O local receberá investimentos em conjunto das empresas e da produtora para se adequar a todas as exigências dos poderes públicos. Segundo o advogado, “para se tornar o local mais agradável e seguro da região para realização de shows e eventos”.

PERLLA

A chamada princesa do pop funk carioca Perlla com sua banda, ballet e dj´s são a atração principal da noite do dia 12. O evento ainda terá Central Urbana – cover da banda Legião Urbana, que já se apresentou em Manhuaçu.

De acordo com o produtor, outros shows estão previstos para este ano como Pitty, Bonde Sertanejo e Eduardo Costa.

Com vendas a partir do dia 25 no Paradinha Pub, o primeiro lote de ingressos tem preço promocional até o dia 31. Homens pagam 15 reais e mulheres 10.   Carlos Cruz - 16/03/08 - 11:58 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.