Portal Caparaó - Ralp do Totoli, de Marquinhos DJ, entra na lista das músicas mais tocadas
Entretenimento

Ralp do Totoli, de Marquinhos DJ, entra na lista das músicas mais tocadas

16/03/2008 - Atualizado em 18/03/2008 23h37
Seu sonho era trabalhar na Rádio Litoral (102,3 FM). O mineiro bateu na porta da Rádio e o resto você já sabe: Zezinho como locutor.

Sucesso absoluto ao lado de Rubinho Trindade no Litoral Rádio Show, o humorista comemora o excelente resultado do "Relp do Totoli". "A música está em 5° lugar nas Dez Mais Litoral e a cada semana cresce na colocação. Fico muito feliz quando ouço a música tocando no carros", afirma Marcos Palácio, criador do Zezinho.

O "Relp" conta a história de um playboy que coloca seu pitbull para brigar com o Totoli. Segundo Marcos, a inspiração para a música veio das piadas que ele mesmo conta no dia-a-dia. O hit ultrapassou os limites da Grande Vitória e já toca até na Europa. "A música tá tocando no interior do Estado, em Lisboa e Londres. Estamos também com o projeto de um CD", diz Marcos.

Zezinho tem outro sucesso pronto para entrar na Rádio é o "Funk da Bibita", que fala do namoro do Zezinho com a Bibita.

Carlos Cruz - Com informações da Rádio Litoral FM - 16/03/08 - 12:04 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.