Portal Caparaó - Prefeito confirma lançamento de obras para sexta-feira
Política

Prefeito confirma lançamento de obras para sexta-feira

08/04/2007 - Atualizado em 12/04/2007 08h38

O prefeito de Manhuaçu Sergio Breder anunciou nesta quinta-feira que o lançamento do novo pacote de obras será na próxima sexta-feira, às 15 horas, no Paço Municipal. Com recursos da ordem de 3 milhões de reais, o lançamento de investimentos em infra-estrutura, educação, saúde e construções é aguardado com grande expectativa na cidade e região.

Em retorno às atividades na prefeitura, Sergio Breder visitou as secretarias municipais e a Câmara de Vereadores na quinta-feira e fez questão de cumprimentar os servidores. “Quis agradecer pessoalmente às manifestações de carinho demonstradas por toda essa equipe. Foram muitas ligações e orações para a recuperação da minha saúde que não poderia deixar de agradecer”, afirmou.

Em ritmo de trabalho constante, o prefeito anunciou que nesta semana já começam novas frentes de serviços com um mutirão de ações nas comunidades. “Vamos levar uma equipe e máquinas para atuar nos principais problemas dos distritos, já que o período chuvoso agora passou”, destacou.

O grande marco da semana será realmente o lançamento de obras. Na sexta-feira, o prefeito espera a presença de várias lideranças e autoridades para o anúncio oficial de obras de asfaltamento, saneamento e novas construções, principalmente nas áreas de educação e saúde.

AGRADECIMENTO

Ainda manifestando o agradecimento pelas manifestações de apoio recebidas nos últimos dias, quando esteve internado no Hospital César Leite, o prefeito destacou a dedicação e o carinho dos profissionais da saúde de Manhuaçu. “Quero agradecer especialmente aos médicos Pedro Paulo, José Raimundo e Rogério Ferreira, bem como os enfermeiros e auxiliares, enfim, a todo os profissionais de saúde que me apoiaram durante este período de recuperação”, agradeceu.

Ele agradeceu reconheceu as orações e manifestações de apoio de várias Igrejas e de todos os cidadãos manhuaçuenses.

Carlos Henrique Cruz - 08/04/07 - 21:18

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.