Portal Caparaó - Victor e Léo: show em Manhuaçu já tem tudo definido
Entretenimento

Victor e Léo: show em Manhuaçu já tem tudo definido

16/03/2008 - Atualizado em 19/03/2008 11h15

 

Os mais novos queridinhos da música sertaneja, Victor e Léo, têm show marcado para o último domingo do mês em Manhuaçu (30/03), no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. O show está marcado para começar mais tarde, mas o local abre às 18 horas com djs e outras atividades. A dupla mostra as músicas do disco "Victor & Leo – Ao vivo", entra elas os sucessos "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Telefone Mudo".

Escorados pelo carisma e pelo repertório que caiu no gosto do público via produção e distribuição independente – o álbum vendeu 20 mil cópias antes da dupla ser contratada pela Sony BMG, a dupla vai cantar pela primeira vez em Manhuaçu.

Em dezembro do ano passado, eles levaram públicos expressivos em festas nas cidades de Matipó e Caratinga.

PRODUÇÃO DE PRIMEIRA

Com vários familiares na cidade e uma ligação estreita com a região em que nasceram, os irmãos acertaram os detalhes do show em dezembro quando estiveram na cidade curtindo o fim de ano com a família.

A organização do show está a cargo da prima da dupla, Andréia Pimentel Baptista de Castro, e do produtor Silvério Afonso. Eles garantem que tudo está sendo preparado para um evento inesquecível e com a qualidade que o público já conhece de outras ações promocionais na cidade. “Será um show imperdível”, afirma Andréia.

Os ingressos já estão à venda nas Lojas Orango Tango e custam 25 reais antecipado.   Carlos Henrique Cruz - 16/03/08 - 21:34 - portalcaparao@gmail.com - Foto Show de Victor e Léo em Matipó (dezembro/07) - Arquivo Portal Caparaó 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.