Portal Caparaó - Atropelamento na MG-111 em Santana do Manhuaçu
Segurança

Atropelamento na MG-111 em Santana do Manhuaçu

18/03/2008 - Atualizado em 20/03/2008 19h30

Dorcelino Marcelino de Oliveira, 43 anos, morador de Simonésia, foi atropelado na MG-111, km 51, próximo de Santana de Manhuaçu, por volta de 17 horas desta terça-feira.

Rildo Augusto de Miranda, 37 anos, dirigia um Fiat Uno Mille, no sentido Ipanema para Manhuaçu, quando repentinamente Dorcelino surgiu à sua frente. O motorista diz que não teve como evitar o atropelamento.

Segundo testemunhas, ele tem o costume de ficar andando nas margens da rodovia e ficar se atirando na frente de veículos.

Dorcelino foi socorrido por terceiros ao Pronto Socorro de Santana do Manhuaçu onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente transferida para o Pronto Socorro de Manhuaçu. Ele continua hospitalizado devido ao seu estado grave.

A perícia compareceu e liberou o veículo para o condutor.

Carlos Henrique Cruz - 18/03/08 - 23:24 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.