Portal Caparaó - Tentativa de homicídio no Centro de Lajinha
Segurança

Tentativa de homicídio no Centro de Lajinha

18/03/2008 - Atualizado em 20/03/2008 07h56

Uma discussão durante a segunda-feira em Lajinha terminou em tentativa de homicídio durante a noite. Uma pessoa que não tinha nada haver com os dois envolvidos na confusão acabou sendo atingida por um disparo.

Os policiais militares de Lajinha foram chamados até a Praça Polidório Rodrigues por causa da confusão. Testemunhas contaram que Alcides Manoel Brites, 30 anos, se aproximou de Cleone Francisco de Souza, 25, e acionou o gatilho de uma arma por várias vezes.

Ele conseguiu disparar somente uma vez e esta bala atingiu Cristiano Ambrósio Calazane, 21, que se encontrava na porta de uma Lan House conversando com outras pessoas.

O rapaz ferido foi socorrido para o serviço de saúde e, em seguida, encaminhado para o hospital da cidade de Manhumirim.

Segundo Cleone, pela manhã bebeu em companhia de Alcides e tiveram um desentendimento, porém não acionaram a PM. No momento do disparo, o autor estava acompanhado de um cidadão conhecido por Marcelo. Ele fugiu e não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - 23:27 - 18/03/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.