Portal Caparaó - Tentativa de homicídio e roubo em Revés do Belém
Segurança

Tentativa de homicídio e roubo em Revés do Belém

18/03/2008 - Atualizado em 20/03/2008 07h57

Três homens são acusados de participarem de duas grandes confusões em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, durante a madrugada desta segunda-feira, 17. Eles tentaram matar um comerciante, invadiram a casa de outro, roubaram dinheiro e objetos de valor, fizeram com que dirigisse até a zona rural e o abandonaram dentro do porta-malas.

O primeiro registro policial foi por volta de 1 hora na Avenida A. O mecânico Gilmar Pereira da Costa, 31 anos, estava passando quando foi agredido. Wanderson Almeida da Silva, 19 anos, vulgo “Fi”, deu uma facada pelas costas do rapaz, enquanto Edimar Quirino de Paula, 22 anos, deu mais dois golpes no tórax e no abdômen.

Após as agressões, Gilmar saiu correndo e gritando, enquanto os dois tentavam alcançá-lo. Quando avistaram os familiares do mecânico, fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar.

Gilmar foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

ROUBO EM RESIDÊNCIA

Por volta de quatro horas da madrugada, o comerciante Thiago Luiz Nascimento Alves Martins, 21 anos, foi rendido por três homens. Eles estavam escondidos no quintal da casa dele.

Com uma arma de fogo, fizeram com que entrasse para casa e acordasse Aline Gomes de Souza, 18 anos. Os dois foram amarrados e amordaçados, enquanto o trio revirava a casa.

Foram levados dois mil reais do comércio, uma mochila, telefone celular, as alianças do casal e anéis de Aline. Em seguida, forçaram Thiago a pegar o Corsa e os levasse até a zona rural. A mulher foi ameaçada. Se ligasse para a polícia, matariam o comerciante.

Quando estavam mais afastados, amarraram Thiago com os cintos de segurança e o colocaram no porta-malas. Eles levaram o aparelho de cd do carro e deixaram o veículo abandonado próximo à Lagoa Silvana.

Thiago contou que Edmar e Wanderson eram os autores da tentativa de homicídio contra Gilmar Pereira. O motivo: o mecânico contou a Thiago que os dois tinham sido os autores do furto em seu comércio. O terceiro envolvido foi identificado como Weverton de Matos, 18 anos, conhecido como Deve.

Carlos Henrique Cruz - 18/03/08 - 23:29 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.