Portal Caparaó - Policiais apreendem menor e drogas em Caratinga
Segurança

Policiais apreendem menor e drogas em Caratinga

19/03/2008 - Atualizado em 20/03/2008 19h31

Com um mandado de busca e apreensão, policiais Militares de Caratinga conseguiram prender Welington Brito da Silva, 18 anos, conhecido como Tchá-tchá, além de derrubarem uma boca de fumo no bairro Santa Cruz em Caratinga.

Os levantamentos em função de uma denúncia, permitiram que os policiais conseguissem um mandado para a casa 185 da rua Itanhomi. Segundo as informações, o adolescente de 17 anos era usado para esconder as drogas e guardar materiais furtados.

Na casa do garoto, a polícia encontrou 26 pedras de crack (aproximadamente 194 gramas); uma panela contendo substância branca usada para preparo de crack; cinco balanças de precisão; um cachimbo para o uso de drogas; duas facas; cinco buchas de maconha (10 gramas); um televisor 14”; um monitor de computador Compaq; dois aparelhos de celular Motorola e Nokia 2300; um binóculo; cinco carregadores de celular; um telefone sem fio; cinco rádios de comunicação; um carregador de radio comunicador; uma carcaça de radio comunicador; uma machadinha; duas cadernetas com anotações diversas; 17 munições; um revólver e um carregador para pistola; três maquitas; uma furadeira e outros objetos menores.

Tchá-tchá foi localizado pelos policiais e apresentado na delegacia de Caratinga, com o menor e os materiais apreendidos.   Carlos Henrique Cruz - 19/03/08 - 14:39 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.